Telefones

  • Belo Horizonte - 31 4042 1734
  • Brasília - 61 3090 0028
  • Campinas - 19 3090 1436
  • Curitiba - 41 4042 1825
  • Fortaleza - 85 4042 1817
  • Porto Alegre - 51 4042 1893
  • Rio de Janeiro - 21 3090 9243
  • São Paulo - 11 3090 0609

Câmbio

  • Dólar - 3,79

INFORMAÇÕES

Oferecemos basicamente dois tipos de viagens para América:

- Viagens onde você escolhe exatamente as cidades por onde quer passar e quantos dias deseja permanecer em cada uma, podemos oferecer serviço de transfer hotel/aeroporto.  Dias livres para escolher seus próprios passeios, shows, museus etc (não incluídos nos preços), opção de aluguel de carros. Ideal para quem tem domínio da língua inglesa ou local e deseja viajar à sua maneira.

- Oferecemos nossos extensos catálogos de roteiros passando por cidades e regiões belíssimas, onde estão incluídos vários passeios e além dos transfers haverá guia profissional em português durante toda viagem, passeios de caráter cultural e histórico. Ideal para quem quer mais facilidade e suporte com outros idiomas e culturas.
 

SEGURANÇA:

Guarde sempre os seus bens pessoais (dinheiro, passaporte, jóias, passagens, etc.) no cofre do quarto de hotel (alguns hotéis poderão cobrar taxa de serviço pelo seu uso). Utilize os cartões de crédito internacionais ou cheques de viagem que são aceites em todas as cidades para evitar transportar dinheiro “em espécie”. Por razões de segurança não deixe nos restaurantes sobre as cadeiras, roupas ou bolsas, e na rua ou nos transportes públicos, tenha cuidado com a sua carteira ou bolsa. Tire cópias de seu passaporte, cartões, documentos e leve separado em bolsas ou malas diferentes dos originais. Sugerimos deixar cópias em sua residência também.
 

BAGAGENS:

Coloque em sua bagagem somente o necessário para a sua viagem. Lembre-se das limitações de peso nos aviões. Durante a viagem de onibus é permitido o transporte de apenas uma mala (Máximo 20 Kgs) uma bagagem de
mão por pessoa. Leve roupa adequada e calçado comodo pois, para conhecer bem as cidades é preciso caminhar.

 

VIAGENS AO EXTERIOR COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES:

Confira as Leis vigentes nos arquivos abaixo, sugerimos a leitura completa dos mesmos.  De forma resumida salientamos que menores de 18 anos podem viajar com os documentos de praxe somente acompanhados dos dois genitores. No caso de viagem somente com um dos genitores é necessária autorização do outro com firma reconhecida em cartório. Viagens na companhia de amigos, parentes, residentes no exterior, tutores, etc. somente com autorização judicial.

Manual de Viagens da Polícia Federal para crianças e adolecentes ao exterior .

RESOLUÇÃO N° 131, DE 26 DE MAIO DE 2011.  
Dispõe sobre a concessão de autorização de viagem para o exterior de crianças e adolescentes brasileiros.

 

Link's úteis:

http://www.mre.gov.br/ - Ministério das Relações Exteriores

http://www.itamaraty.gov.br/ - Itamaraty - Relação de Embaixadas  e Consulados no Exterior.

 

Lembramos: Todos os preços  são em Dolar/Euro ou Reais, e para a parte terrestre, para aéreo verificar data pretendida dentre as disponíveis nos nossos roteiros, alguns pacotes possuem aéreo incluso conforme descritivo nos mesmos. Os preços mostrados são por pessoa sofrendo variação de acordo com alta e baixa estação e variação cambial para moeda Real. O Valor a ser pago em reais deverá ser convertido pelo câmbio do dia do pagamento.