Telefones

  • Belo Horizonte - 31 4042 0113
  • Brasília - 61 3090 0028
  • Campinas - 19 3090 1436
  • Curitiba - 41 4042 1825
  • Fortaleza - 85 4042 1817
  • Porto Alegre - 51 4042 1893
  • Rio de Janeiro - 21 3090 9243
  • São Paulo - 11 3090 0609

Câmbio

  • Dólar - 5,23

Bariloche - 5 dias / 4 noites

Bariloche - 5 dias / 4 noites
Passando por: Bariloche
5 DIAS
A partir de R$ 9665.04
Ref: NOP1-162
Solicitar um orçamento

Compartilhar

Facebook

Itinerário

  • 1° Dia - Bariloche

    Chegada em Bariloche e traslado ao hotel para acomodação. Hospedagem em Bariloche.


  • 2° Dia - Bariloche - Circuito Chico, Punto Panorâmico e Cerro Catedral

    Café da manhã no hotel. Neste dia, saída por volta das 09h00 para um passeio pela cidade. Início pela Avenida Bustillo, onde será possível observar o lago Nahuel Huapi durante todo o trajeto. Por volta do km 8, encontraremos a Playa Bonita, onde apreciaremos a Isla Huemul. Continuação para o Cerro Campanário. Neste lugar funciona um teleférico que nos levará até o topo (1.050m ticket não incluso), de onde poderemos observar a incrível vista dos lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, da lagoa El Trébol, das penínsulas San Pedro e Llao Llao, Isla Victoria, dos Cerros Otto, López, Goye, Catedral e da cidade de Bariloche. Seguindo a viagem passaremos pela região da península de San Pedro e Llao Llao com o imponente hotel e a capela San Eduardo, joias arquitetônicas da região, sobre o lago e Puerto Pañuelo. Continuando o trajeto atravessaremos os campos de golf, a ponte Angostura sobre o fio de mesmo nome que une os lagos Moreno e Nahuel Huapi e a baía Lopez ao pé do cerro homônimo. Retorno ao hotel e chegada por volta das 12h30. O nome do Catedral foi escolhido devido à semelhança de suas torres, em seu cume, com uma catedral gótica. Com seus 2.388 metros de altura, este é o principal centro de esportes invernais para competições de esqui da América do Sul. Saída do hotel por volta das 13h00 para um passeio pelo Cerro Catedral, que possui toda a infraestrutura necessária para a prática do esporte branco. Desde a base partem diversos meios de elevação que conduzem as plataformas de acesso às pistas. O retorno a Bariloche se realiza pela mesma rota. As escolas de esqui oferecem aulas para esquiadores principiantes e iniciados. O Cerro Catedral conta com equipamento de esqui e snowboard. Além disso, conta com restaurantes, bares e confeitarias. Retorno ao hotel. Hospedagem em Bariloche.


  • 3° Dia - Bariloche - Dia livre

    Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes. Hospedagem em Bariloche. *Sugestão: nestes próximos dois dias você pode conhecer as cidades que estão próximas a Bariloche como San Martin de Los Andes e Villa La Angostura ou fazer um passeio para o Cerro Tronador, Isla Victoria e Bosque Arrayanes, entre outras atrações.


  • 4° Dia - Bariloche - Dia livre

    Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes. Hospedagem em Bariloche.


  • 5° Dia - Bariloche

    Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Bariloche. Fim dos nossos serviços.



Bariloche é uma cidade charmosa, seja no verão ou no inverno, a natureza impressiona a todos visitantes. Com seus belos lagos, montanhas e florestas. Localizada as margens do Lago Nahuel Huapi e a 20 km do Cerro Catedral, Bariloche proporciona a prática de inúmeras atividades e passeios além de oferecer uma grande variedade de hospedagem, restaurantes e lojas para compras. Um verdadeiro convite ao contato com a natureza, sem perder o conforto e a diversão!

DATAS DE CHEGADA EM BARILOCHE
2020 - Diárias
01/03/2020 a 25/12/2020


INCLUSO
- 4 noites de hospedagem em Bariloche com café da manhã;
- Traslado Aeroporto/Hotel Bariloche (Privado - Espanhol);
- Tour Circuito Chico (Regular) (Meio Dia Espanhol);
- Tour Cerro Catedral (Regular) (Meio Dia Espanhol);
- Traslado Hotel Bariloche/Aeroporto (Privado - Espanhol);
- Seguro de Viagem;

SERVIÇOS ADICIONAIS
-> Passagens aéreas (solicite orçamento com data prevista para valores);
-> Seguro viagem.

NÃO INCLUSO
- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;
- Taxa hoteleira em todos os hotéis, ECOTASA, cujos valores aproximados por pessoa (em pesos argentinos) são: $ 100,00 (hotéis 3*), $ 160,00 (hotéis 4*) e $ 200,00 (hotéis 5*); A taxa será cobrada por um máximo 3 noites de hospedagem (mesmo que se hospede 5, 6 ou 7 dias). Estão isentos menores de 14 anos, pessoas deficientes e residentes locais. O pagamento deverá ser feito em dinheiro direto no hotel. Sujeito a alteração sem aviso prévio.
- Resort fee obrigatório no hotel Llao Llao a ser pago localmente: USD12,00 por pessoa por noite (para adultos e crianças a partir de 3 anos. Sujeito a alteração sem aviso prévio.
- Refeições não mencionadas;
- Bebidas;
- Gorjetas;
- Despesas de caráter pessoal;

HOTÉIS PREVISTOS

Bariloche
Llao Llao hotel